Rafa - Visitando O Paraíso


Bem, esta tarde eu fiquei horas e horas pensando, sem surgir boas idéias, em como fazer um post à altura de uma bela paisagem e uma mega amiga. Não sabia como começar e não sabia quais seriam as palavras certas para usar. Pois ela merece mais que um simples “amei suas fotos, por isso postei aqui”, e eu sabia que tudo o que eu conseguiria escrever era baseado naquela citação em vão.  Então eu pensei, será que se eu fosse falar, aquela seria a minha melhor linguagem, para demonstrar tudo o que eu realmente sinto? Não, pois eu sei de muitas outras frases, sei inclusive que hoje uma verdadeira amizade não vale ouro, nada paga, nada substitui. Sei que pessoas assim não são iluminadas, elas são as luzes que iluminam por onde passam. Então, eu não podia perder a oportunidade, um lugar perfeito com uma modelo (free), só poderia resultar numa “homenagem”, com minhas palavras mega verdadeiras. Ah, o lugar? É (apenas) a Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, claro no estado das maravilhas (nada pessoal, visitantes dos outros estados!), Santa Catarina. Vejam as fotos abaixo, que preferi.














Bem, espero que tenham gostado. E muito obrigada Rafaela, pelas fotos, e por você estar sempre me ajudando, Linda...


0 comentários: