I-Fashion 2013


Olá, nesta quinta-feira dia 07/03/13, no Grêmio fronteira, Araranguá, S/C, Brasil, para ser bem específica, terá um evento especial, o I-Fashion 2013, que tem como tema “Mulheres que fizeram história”, tendo início às 20h00minh no horário de Brasília. As estudantes do curso técnico de produção de moda estarão esperando por você.
 E eu, que curso o segundo módulo, também terei meus momentos de luxo, rsrs. Nossa turma ficará por conta das peças conceituais. Eu pretendo mostrar um pouquinho do desfile depois, ou pelo menos o meu vestido. Então, como não posso revelar minha peça já, vou mostrar o meu release, sobre minha coleção Doce roqueira, com inspiração na cantora Avril Lavigne, vamos lá?!
Doce roqueira
Doce, meiga, sonhadora, a feminilidade de uma garota rebelde nunca ficou tão evidente... E é esta a alma da coleção outono/inverno 2013 Doce Roqueira, inspirada na cantora Avril Lavigne. O foco é usar a criatividade para fugir das regras, se revoltar contra o mundo delimitado, ser descolada é a aposta. A ideia é unir na coleção a delicadeza de uma doce jovem e o peso da rebeldia. A clareza do dia e a escuridão da noite, juntas num único look.
Os tecidos leves com transparências e cores claras refletem os sonhos, a pureza da garota, as boas descobertas da vida. As cores escuras revelam o lado pesado, as consequências de uma escolha feita sem pensar. Os tons fracos com os tons fortes trazem uma proposta de equilíbrio e autocontrole. As peças também contam com tachas e spikes, sendo suavizados por rendas e laços. Nasce destas texturas uma garota com vontade de atravessar as barreiras, mas sempre, com muito estilo.
Então, quem vai? o/

0 comentários: