Os Filmes Mais Esperados Para o Fim de 2016

Super-heróis, animações infantis, refilmagens de clássicos, comédias nacionais, filmes brasileiros premiados, é 2016 foi o ano do cinema, ou melhor, está sendo, pois se você pensa que já acabou os bons lançamentos, não acabou não...

Prepare a pipoca e olhos na tela porque você terá agora 6 bons motivos para correr para o cinema!


22 de setembro: O Bebê de Bridget Jones
Quando ninguém esperava mais nada de Bridget Jones (nem de Renée Zellweger), eis que ela retorna, lidando dessa vez com as angústias da gravidez. Não se sabe muito bem se a comédia vai ter o sucesso dos filmes anteriores, até porque Hugh Grant desistiu do projeto. Mas com uma franquia tão famosa, os fãs certamente vão querer descobrir o que Bridget tem aprontado nos últimos anos.


06 de outubro: É Fada
Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia, a melhorar sua imagem na escola.


04 de novembro: Doutor Estranho
Um filme da Marvel descrito como "psicodélico", com Benedict Cumberbatch no papel principal e Mads Mikkelsen como vilão? Nem precisa dizer mais nada. Mas para reforçar, a gente lembra a presença de Chiwetel Ejiofor e Tilda Swinton no elenco, e a promessa do diretor de trazer algo "diferente de tudo que os fãs da Marvel já viram". Tem que cumprir a promessa, hein?


17 de novembro: Animais Fantásticos e Onde Habitam
A franquia Harry Potter está de volta! Enfim, mais ou menos: agora não tem Harry, Hermione e cia., e sim uma história que se passa muito antes dos bruxinhos. A trama baseada na obra de J.K. Rowling se concentra em Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista (ufa) que perde uma porção de seres mágicos na cidade de Nova York, e precisa usar todos seus conhecimentos para recuperá-los.


24 de novembro: O Shaolin do Sertão
Em 2013, Cine Holliúdy foi um verdadeiro fenômeno de bilheteria, apostando no humor regional cearense e brincando com as regras do cinema de gênero ao invés da comédia televisiva que tem marcado a maior parte das produções brasileiras. Agora, o diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho estão de volta com a trama de uma competição de vale-tudo no interior do Ceará.


15 de dezembro: Star Wars - Rogue One
Star Wars - O Despertar da Força já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema. Mas dessa vez a franquia vai testar a sua popularidade com o primeiro spin-off, sobre um grupo de soldados rebeldes tentando roubar os planos da Estrela da Morte. Será que a história arrastará multidões aos cinemas, mesmo sem Leia, Han Solo, Rey, Finn ou BB-8? 

0 comentários: