Os Looks do VMA 2016

Boa noite amorecos, o post de hoje traz um pouco de bizarrice e muitos milhões de dólares envolvidos num tapete branco. Ontem (18) aconteceu em Nova York o MTV Music Awards 2016, o famoso VMA. Dentre as famosas que marcaram presença estavam Britney Spears, Rihanna e Beyoncé.

Acompanhada de seu marido, Jay-Z, e da filha, Blue Ivy, Bey apostou em um vestido look Mischka Aoki, de R$ 36 mil (que eu não usaria nem de graça) e tiara de diamantes, avaliada em R$250 mil. A peça foi assinada pelo estilista Francesco Scognamiglio.
Nada contra, eu até usaria como fantasia no carnaval.


Para receber a homenagem da noite e o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard, Rihanna investiu em um vestido dourado de Alexandre Vauthier.


Britney Spears usou um pretinho assimétrico e com transparência frontal assinado por Julien MacDonald.


Rita Ora chamou atenção do público usando um sobretudo de tule e plumas de Marc Jacob.


Kim Kardashian, que adora exibir suas curvas em seu perfil do Snapchat, não se privou somente a rede social não, outro ponto que chamou atenção foi o cabelo estilo "Me atrasei e não deu tempo de secar, vou fingir que é tendência"


Diferente das demais artistas, que apostaram em vestidos curtinhos, Ariana Grande optou por um top cropped e calça de cintura de alta. E essa franjinha bem... Interessante.


Já Alicia Keys, sem maquiagem (esse povo tava todo atrasado) apostou em um longo com bordas plissadas de Roberto Cavalli.

E tem mais, Fifty Harmony de black, Hailey Baldwin de black, Amber Rose de black, Chantelle Winnie de black, Ashley Graham advinha? Black também.
Preto sim, básico never!
Jenni Farley
Fifty Harmony

                     Justine Skye


                    Chantelle Winnie

Carly Steel

                 Quvenzhane Wallis

Nicki Minaj

                    Hailey Baldwin

Amber Rose

                       Jaden Smith

Tove Lo
Nick Jonas

Então gente, qual o preferido (menos feio) para vocês? Comentem aí em baixo. Ah, e siga o blog para ficar por dentro de tudo que rola aqui, até amanhã amorecos. XOXO

0 comentários: