Vestidos Longos Verão 2017

Bom dia amorecos. Para o desagrado dos amantes do frio e para a minha felicidade, o inverno está chegando na sua reta final, por isso hoje vim aqui dar uma antecipada no que vai bombar no verão 2017, e o meu foco de hoje é nos vestidos longos. Gosto disso!

Todas as informações contidas nesse post foram retiradas com base na semana de moda mais esperada do ano para nós brasileiros, A São Paulo Fashion Week.

Se você é do tipo que gosta de cores vibrantes e montar looks que transbordam energia, tenho uma ótima notícia, vai ter estampas ultra coloridas sim, com flores, listras e estampas tropicais, a cara do Brasil.

Agora se você não abre mão de um bom decote, aposte no decote V profundo, mas se prefere algo mais discreto, que tal ir de estilo canoa? Vestidos com decote nadador nas costas marcarão presença nesse verão, assim como detalhes vazados que também chamaram atenção nas passarelas trazendo uma sensualidade sutil aos looks.

E os tecidos? 10 entre 10 estilistas optaram por vestidos leves e soltos. Tais como a seda, crepes, musseline, georgette, renda, linho, cetim. Leves transparências, tecidos rústicos e naturais, trabalhos artesanais e fendas também aparecem com força total.
Este verão vem comportado, glamouroso e feminino. Nossa cara, girls. Muitos criadores buscaram nos anos 50 e 70 a silhueta perfeita! Vai ter cintura marcada sim, obrigada, de nada.

E para quem está se perguntando "mas ta todo mundo voltando aos anos 90 agora, cadê a referência?" Ta aí, o jeans continua sendo o tecido queridinho da temporada, o chambray vem para dar um toque de leveza. Tem couro também, que surge em suas mais variadas versões, camurça, suede.

Vamos nos inspirar? Quero já!























Veeeem verão! E vem próximo post daqui a pouco, siga o blog para ficar por dentro de tudo o que acontece na página. Ficou interessada em algum vestido, mas não sabe onde comprar? Comenta aqui em baixo que encontrarei a melhor loja para você arrasar neste verão do seu jeito. Beijos e abraços, XOXO

0 comentários: